Como escolher sua multifuncional e comprar toner para ela

Artigos Paulimac


Como escolher sua multifuncional e comprar toner para elaComo escolher sua multifuncional e comprar toner para ela

Descubra qual é a multifuncional certa para suas necessidades e como comprar toner ou cartuchos para ela

 

A multifuncional, como o próprio nome diz, é muito mais do que uma impressora – ela tem diversas funções! Com ela é possível tirar cópias de um documento, fazer impressões e digitalizar imagens ou textos, além de enviar e receber fax, em alguns casos. Ela pode ser a laser (com toners) ou funcionar com cartuchos de tinta.

Para isso, você precisará, de tempos em tempos, substituir esse cartucho ou comprar toner para ela.

 

Como escolher a multifuncional certa para suas necessidades?

Na hora de escolher uma multifuncional, é importante avaliar que tipo de ações sua empresa costuma realizar com mais frequência:

  • Vocês enviam ou recebem um grande volume de fax por dia?
  • Têm demanda por impressões de qualidade?
  • Ou precisam digitalizar vários documentos por dia?

A partir da análise de suas necessidades, você poderá escolher o modelo que melhor se adapta ao seu dia a dia.

Atente-se também às características do aparelho que está pesquisando, como a qualidade da impressão, a velocidade com que as páginas são impressas e o tipo de cartuchos ou toners que ela utiliza.

 

Multifuncional a laser ou com jato de tinta?

Para empresas, o mais indicado é que a multifuncional seja a laser. Não apenas pela qualidade da impressão, mas pela rapidez e economia.

Enquanto uma impressora que funciona com jato de tinta imprime cerca de 500 folhas com um cartucho, a multifuncional a laser, que funciona com toners, imprime cerca de duas mil. Ou seja, o custo-benefício de uma impressora a laser é bem melhor.

 

O que é toner e qual sua a função?

O toner é um cartucho que contém uma tinta em pó utilizada em impressoras multifuncionais a laser. Esse pó serve para dar vida às imagens enviadas de computadores, tablets ou outros dispositivos para a sua impressora. Confira os Toners comercializados pela Paulimac.

 

Como escolher o toner correto para a sua impressora?

Por ser uma parte importante no funcionamento de sua impressora a laser, acertar na hora de comprar toner faz toda a diferença.

Primeiramente, é preciso escolher fornecedores idôneos com boa reputação no mercado para o fornecimento de cartuchos. É importante comprar o modelo correto de cartucho para o modelo do equipamento escolhido.

Quer saber mais? Entre em contato com a Paulimac – podemos tirar as suas dúvidas sobre o assunto te ajudar a comprar toner agora mesmo!

 

 

 

 

 

 

Fale Conosco via WhatsApp (11) 97604-3739

Site Seguro! Meios de pagamento aceitos na nossa loja

COMPRE COM SEGURANÇA

Com experiência há mais de 30 anos, a Paulimac oferece suprimentos de impressão com qualidade. Conheça nosso e-commerce ou entre em contato com a gente!