Como comprar toner online da melhor qualidade?

Artigos Paulimac


comprar toner online

Conheça a loja online da Paulimac, exclusiva para pessoas físicas e compras em pequenas quantidades

 

Para que sua impressora ou copiadora funcione bem, uma série de fatores são importantes. Peças lubrificadas e limpas e suprimentos de qualidade são os principais deles. O principal suprimento de uma impressora a laser é o toner, componente em pó que funciona como se fosse a “tinta” do equipamento. Para comprar toner online da melhor qualidade, você pode contar com o e-commerce da Paulimac.

 

Vantagens de comprar seus suprimentos online

Pessoas físicas contam com a vantagem de comprar suprimentos online com a máxima facilidade. No site, basta colocar o produto desejado no carrinho, efetuar cadastro e pagamento. O sistema Cielo de pagamento garante a sua segurança no processo.

Dentre os benefícios, destacam-se a praticidade da compra virtual e o fato de receber o produto em casa em poucos dias. Com a pandemia do coronavírus se agravando novamente, evitar sair de casa é fundamental para manter a saúde e a qualidade de vida de sua família.

Mas caso você esteja em dúvida sobre qual tipo de toner comprar ou qual toner é da melhor qualidade, você pode contar com o suporte online da Paulimac. Os consultores podem orientar a sua busca e até indicar peças e suprimentos para seu equipamento.

 

Fornecedor conhecido

Procure sempre marcas conhecidas, ainda que o toner não seja original, mas compatível com a sua impressora. Além disso, seu fornecedor, ou seja, a loja online que te fornece o toner, também precisa ter boas referências no mercado. Isso porque, dessa maneira, ela conseguirá te oferecer garantia sobre os produtos vendidos, evitando transtornos futuros – e, claro, garantindo que você vai comprar toner online da melhor qualidade.

 

Conheça o produto que você está comprando

Procure ler sobre o funcionamento dos toners e os tipos existentes, como os toners originais, compatíveis e remanufaturados. Leia críticas e avaliações de outros compradores para verificar se essa será uma boa escolha para seu equipamento.

+ Toner Kyocera, Toner Brother e outras marcas – conheça-as principais 

 

Cuide bem de seu toner e impressora

Não adianta comprar toner da melhor qualidade se você armazenar errado ou não souber como instalar, por exemplo. Dessa forma, na hora de usar, o funcionamento dele pode ficar prejudicado. É importante saber como guardar seu toner:

 

  • Local seco;
  • Pouco iluminado;
  • Toner deve estar lacrado;
  • Evite quedas e atritos do toner;
  • Não armazene por muito tempo, assim você evita o ressecamento do cartucho.

 

Também é importante saber manusear bem o seu toner:

  • Não toque na placa do cartucho;
  • Efetue sempre a limpeza automática da impressora ou copiadora;
  • Faça a manutenção preventiva das peças;
  • Evite tirar os suprimentos com a impressora ligada;
  • Faça o correto desligamento da impressora antes da manutenção (não puxe diretamente da tomada);
  • Caso o papel atole, não puxe-o de uma vez. Desligue a impressora, retire o toner e, só então, retire o papel. Nesse tempo, não deixe o cilindro em contato com a luz.

 

Compra de toner online para PJ?

A loja online da Paulimac é exclusiva para pessoas físicas e compras em pequenas quantidades. Mas pessoas jurídicas também conseguem comprar à distância, basta que utilizem a ferramenta de catálogo online.

Com o catálogo, o representante comercial ou encarregado de compras de sua empresa pode selecionar todos os itens desejados, enviar a nossos consultores e efetuar a compra, também sem burocracias, de maneira rápida e prática. 

 

Leia também

+5 segredos para comprar o toner certo

+Quanto custa comprar toner?

 

 

 

 

 

 

Fale Conosco via WhatsApp (11) 97604-3739

Site Seguro! Meios de pagamento aceitos na nossa loja

COMPRE COM SEGURANÇA

Com experiência há mais de 30 anos, a Paulimac oferece suprimentos de impressão com qualidade. Conheça nosso e-commerce ou entre em contato com a gente!