A importância do catálogo online Paulimac para a solicitação de seu orçamento

Artigos Paulimac


catálogo online Paulimac

A importância do catálogo online Paulimac para a solicitação de seu orçamento

Novidade da Paulimac traz mais agilidade e praticidade para as buscas na plataforma; entenda suas principais funcionalidades

Ao longo de mais de três décadas de tradição no fornecimento de peças e suprimentos para multifuncionais, a Paulimac construiu uma sólida reputação. Com o novo lançamento do catálogo online Paulimac, a procura de produtos entre a imensa variedade de opções oferecidas por nós ficou mais fácil, rápida e intuitiva.

A ideia surgiu como uma maneira de atender melhor a demanda de nossos clientes, preocupação que molda todas nossas ações. Com o catálogo online Paulimac, com poucos cliques, você pode filtrar os resultados de acordo com os seus interesses. O primeiro filtro determina a categoria do produto que você deseja, como peças, toners, cilindros e reveladores, e ainda apresenta as principais novidades e os produtos em destaque.

No segundo filtro do catálogo online Paulimac, você escolhe a marca do produto. A Paulimac trabalha em parceria com os melhores fabricantes do setor, como a Canon, Lexmark, Samsung e Toshiba, entre vários outros. A partir dos resultados das buscas, é possível selecionar os produtos de maior interesse, de modo a facilitar a comparação entre eles e organizar melhor a lista de pedidos, minimizando erros na compra, já que o comprador terá acesso aos códigos de identificação e cadastro de cada produto.

 

Facilidade na exportação dos resultados

O catálogo online da Paulimac traz ainda uma ferramenta que vai ajudar na solicitação de orçamentos e na consulta dos revendedores. A partir da lista de produtos selecionados como resultados dos dois primeiros filtros, a ferramenta permite que todos os dados sejam exportados para um documento em formato PDF ou para uma planilha do Excel.

Essa é uma forma de agilizar os pedidos de orçamento da Paulimac, já que a solicitação do comprador será mais objetiva e específica. Da mesma forma, os departamentos de vendas dos parceiros revendedores podem montar as suas próprias listas através do catálogo online Paulimac e otimizar o tempo ao oferecer respostas simultâneas sobre orçamentos de seus próprios clientes. A combinação de agilidade e informações corretas é uma fórmula que, sem dúvidas, contribui para o aumento das vendas.

 

Navegação na plataforma mobile

Atenta aos hábitos e preferências de seus clientes, a Paulimac desenvolveu seu catálogo online responsivo com a configuração toda otimizada para navegação em plataformas mobile. Assim, você tem a opção de utilizar os novos recursos em qualquer smartphone ou tablet, alternativa ideal para quem precisa fazer buscas ou consultas rápidas.

Conheça as vantagens de ser um cliente fiel da Paulimac

 

Por que mudamos?

Todas as mudanças implantadas pela Paulimac cumprem com o objetivo de facilitar a relação com os clientes, parceiros e revendedores. O novo catálogo online está disponível para que você o utilize sempre que desejar. Com as ferramentas de exportação, você pode salvar seus arquivos de maneira ilimitada e consultar a equipe da Paulimac de acordo com a sua necessidade.

Acesse já o catálogo online e confira a forma mais prática e eficiente de encontrar o produto que você precisa!

Dúvidas? Fale conosco.

 

 

 

 

 

Fale Conosco via WhatsApp (11) 97604-3739

Site Seguro! Meios de pagamento aceitos na nossa loja

COMPRE COM SEGURANÇA

Com experiência há mais de 30 anos, a Paulimac oferece suprimentos de impressão com qualidade. Conheça nosso e-commerce ou entre em contato com a gente!